Prefeitura de São José mantém plantões no feriado
12/11/2021 10:38
Primeiro mês de funcionamento do Pev Urbanova  15/07/2020
Os PEVs de São José dos Campos irão funcionar das 8h às 12h na próxima segunda-feira (15) - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de segunda-feira (15), Dia da Proclamação da República do Brasil.

Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e unidades de pronto atendimento atenderão ininterruptamente.

As Unidades Básicas de Saúde do Parque Industrial (região sul), Santana (região norte) e Tatetuba (região leste) abrem apenas no sábado (13) para aplicação da vacina contra covid-19.

O Paço Municipal e demais repartições municipais não terão expedientes na segunda-feira (15). Os serviços reabrem normalmente terça-feira (16).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

PEV (Ponto de Entrega Voluntária)

Sábado (13): das 8h às 17h

Domingo (14): das 8h às 12h

Segunda-feira (15): das 8h às 12h

Abastecimento

Nesse fim de semana, o Mercado Municipal terá horário de atendimento normal, sendo sábado (13) das 7h às 14h, domingo (14) das 7h às 12h. Na segunda-feira (15), das 7h às 12h.