Audiência pública da LDO chega à região sudeste de São José
31/03/2021 11:36
Audiência da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) na Emef Lúcia Pereira Rodrigues no bairro Jardim Santa Fé. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 30-03-2021
Munícipes fazem sugestões ao Orçamento durante audiência da LDO - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A penúltima audiência pública da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) de 2022 foi realizada na última terça-feira (30), na Emef Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé, região sudeste.

A Prefeitura de São José dos Campos programou sete audiências públicas para discutir as diretrizes e metas para o orçamento do próximo ano. O último encontro está previsto para esta quarta-feira (31), no auditório da Casa do Idoso de Santana, na região norte.

Em todos os encontros é feita uma apresentação sobre a LDO, metas de obras, programas e serviços para o próximo ano e informada a projeção de receita para 2022, estimada em R$ 3,3 bilhões.

Após a apresentação é aberta a participação do público presente. Os munícipes podem fazer uso da palavra e preencher um formulários com sugestões, que fica disponível no local das audiências. Os formulários também podem ser acessados no site da Prefeitura, no banner da LDO 2022.

Todas as sugestões feitas na audiência ou enviadas por meio do site serão respondidas pela Prefeitura. As que forem consideradas viáveis irão compor o projeto da LDO 2022, que será enviado à Câmara Municipal até 30 de abril.

31 de março de 2021 (quarta-feira)
Região: Norte
Local: Auditório da Casa do Idoso de Santana