Audiências da LDO recomeçam na próxima segunda-feira
Atualizado em 26/03/2021 - 11:38
LDO-Audiência Pública no Bairro Vista Verde
Moradores da região leste participam de audiência da LDO na Vista Verde - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos realizou na última quinta-feira (25), a quarta audiência para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022, na zona leste.

O encontro foi realizado na Casa do Idoso da Vista Verde, dentro dos protocolos sanitários da pandemia, respeitando o distanciamento e com uso obrigatório de máscaras.

Serão realizadas mais três audiências públicas  (veja programação abaixo) a partir da próxima segunda-feira (29).

Durante a audiência, após explicação sobre a LDO e a importância da participação popular na definição das diretrizes para o orçamento de 2022, munícipes fizeram uso da palavra apresentando sugestões.

Moradores também preencheram formulários com sugestões à LDO. Os formulários estão disponíveis nos locais das audiências e no site da Prefeitura. É possível enviar sugestões até o dia 2 de abril. Basta clicar no banner da LDO 2022 no site e acessar o formulário.

Todas as contribuições serão analisadas e os munícipes receberão retorno da Prefeitura sobre suas propostas. As propostas possíveis de serem executadas serão enviadas para apreciação da Câmara Municipal até 30 de abril. O que for aprovado passa a fazer parte da LDO 2022.

29 de março de 2021 (segunda-feira)

Região: Leste - Distrito de Eugênio de Melo
Local: Emef Possidônio José de Freitas
Rua Felício Jabbur Nasser, 935 - Galo Branco