Fundhas oferece mais de 1.800 vagas em cursos de qualificação
Atualizado em 22/03/2023 - 11:47
Cerimônia de comemoração de 21 anos
Oportunidades são para cursos presenciais e à distância: inscrições pode ser feitas pela internet ou 156 - Foto: Divulgação

Ariane Caldas
Fundhas

Sempre é tempo de se qualificar para o mercado de trabalho. Pensando nisso, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para cursos gratuitos presenciais e à distância, somando mais de 1.800 vagas.

No ensino à distância, a Fundhas oferece cinco cursos em diferentes áreas: Excel Básico, Compras e Movimentação de Materiais, Rotinas de Recursos Humanos e Legislação Trabalhista, Segurança e Medicina do Trabalho e Marketing Digital. 

O início dos cursos está previsto para agosto. Todos os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail com orientações para acesso à plataforma online e dinâmica das aulas. 

Para os cursos presenciais, as oportunidades são em Marketing Pessoal e Pães Especiais, que integram o programa Portas Abertas lançado este ano pela Fundhas. 

As aulas serão ministradas na sede da instituição, localizada na Rua Santarém, 560, Parque Industrial, no período noturno. O início está previsto para o dia 9 de agosto, obedecendo todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Desde o início do ano a Fundhas, por meio do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), já abriu mais de 13.200 oportunidades de qualificação profissional. O objetivo da instituição é formar profissionais preparados para o  mercado de trabalho, acompanhando as tendências de cada área e as transformações da sociedade contemporânea. 

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pela internet na página do Qualifica São José ou ainda pela Central 156. Para concorrer às vagas, é necessário possuir 16 anos ou mais, ser morador de São José dos Campos há no mínimo dois anos e possuir Ensino Fundamental completo.

Prazos

29 de junho a 18 de julho: Rotinas de RH e Legislação Trabalhista, Segurança e Medicina do Trabalho e Marketing Digital. 

2 a 22 de julho: Marketing Pessoal e Pães Especiais 

14 de julho a 3 de agosto: Excel Básico e Compras, Armazenagem e Movimentação de Materiais

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×