Vale Sul Shopping doa roupas e alimentos ao Fundo Social
12/07/2021 17:39
Doação de roupas e alimentos do Vale Sul Shopping
Foram doadas 480 peças de roupas para a Campanha do Agasalho e diversos tipos de alimentos não perecíveis - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

A campanha #EuMeImporto, realizada por vários centros de compra da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira) desde o final do mês de abril, já traz resultados positivos a São José dos Campos. O Fundo Social de Solidariedade recebeu doação de roupas e alimentos da administração do Vale Sul Shopping, um dos shoppings participantes do movimento na cidade.

Foram doadas 480 peças de roupas para a Campanha do Agasalho e diversos tipos de alimentos não perecíveis (arroz, açúcar, feijão, leite, macarrão, molho de tomate e óleo, entre outros).

Segundo a assessoria do movimento, os shoppings unem forças para levar alimentos às famílias que estão em vulnerabilidade na RMVale,  ao mesmo tempo em que também enfrentam a covid-19.

Os centros de compras montaram pontos de coleta para receber alimentos não perecíveis, além de disponibilizarem caixas da Campanha do Agasalho 2021.


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×