Prefeitura inova e adota sistema de pagamento via Pix
06/08/2021 17:41
Paço Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 14-04-2021
O pagamento de ISS mensal é realizado por todos os prestadores e tomadores de serviços - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A partir de agora, pagar o ISS (Imposto Sobre Serviços) ficou mais fácil em São José dos Campos. A Prefeitura lançou nesta sexta-feira (6) o sistema para emissão de boletos com a opção de pagamento por Pix no sistema da Nota Fiscal Joseense.

Esta é mais uma inovação para facilitar a vida do contribuinte, que não precisará ir até o banco ou lotérica, sobretudo neste período de pandemia.

No boleto emitido pela Prefeitura de São José dos Campos será gerado um QR Code para o pagamento pelo sistema Pix.

O pagamento de ISS mensal é realizado por todos os prestadores e tomadores de serviços.