Prefeitura mantém plantões no feriado de Tiradentes
Atualizado em 20/04/2021 - 16:35
Entrega do Novo Hospital de Retaguarda para o enfrentamento da pandemia da covid-19 e futuro Pronto Socorro do Hospital Municipal. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 08-07-2020
O Hospital de Retaguarda é uma das unidades de saúde da Prefeitura que manterá plantão ininterrupto à população - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Mesmo durante o período de transição da fase vermelha do Plano São Paulo, a Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado de Tiradentes.

Estarão em regime de plantão setores de Saúde, Mobilidade Urbana e Segurança. Os hospitais e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) manterão o sistema ininterrupto de atendimento à população.

O Paço Municipal e demais repartições municipais também não abrem na quarta-feira, reabrindo nos horários habituais na quinta-feira (22).

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190, do Centro de Operações Integradas.

Vacinação no feriado

As UBSs. Resolve estarão abertas para vacinação da Covid-19, das 8h às 12h.

O Cefe realizará vacinação da Covid-19 no sistema drive-thru, das 8h às 12h.

As quatro unidades das Casa do Idoso também vacinarão vacinação contra a Covid-19, das 8h às 17h.

Abastecimento/coleta

As feiras livres e a coleta de lixo funcionam nos locais e horários habituais.

O Mercado Municipal funcionará no feriado, das 7h às 12h.

PEVs

Os Pontos de Entrega Voluntária de resíduos funcionarão das 8h às 12h.

Telefones úteis

- Emergência: 190