Sorteada com R$ 100 mil, joseense faz planos para o futuro
08/04/2021 14:50
Nota Joseense - Entrega de Cheque de 100 mil reais
Rosangela ganhou R$ 100 mil no sorteio de Páscoa da Nota Fiscal Joseense - Foto: Adenir Britto/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A vida de Rosangela Aparecida da Cunha Silva entrou em novo ciclo nesta quinta-feira (8). Ela foi sorteada pela Nota Fiscal Joseense e recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100 mil.

Joseense, de 44 anos, analista contábil e moradora do Jardim Sul, ela não imaginava ser a vencedora do primeiro sorteio do ano, no último dia 3. Neste ano serão mais dois sorteios, totalizando R$ 300 mil em prêmios.

“Sempre participei do programa mas nunca imaginei que seria sorteada. A surpresa maior foi receber a visita do prefeito na minha casa, trazendo a notícia.”

Trabalhando em home office, Rosangela deixou o celular no modo silencioso e perdeu as chamadas feitas pelo prefeito.

“Na terça-feira à tarde escutei alguém batendo palmas no portão. Olhei pela janela e vi o prefeito. Levei um susto, não fazia ideia que o assunto era comigo e que a notícia era tão boa”, disse.

O dinheiro vai realizar um sonho de Rosangela, ela vai começar a empreender. Rosangela faz artesanato em feltro e queria montar um ateliê. “Faço as coisas na mesa da cozinha, mas atrapalha a casa.”

Sorteio

Ao todo, quase 15 mil pessoas participaram do sorteio da Páscoa, realizado no dia 3. Os próximos sorteios serão em 24 de julho, em comemoração ao aniversário da cidade, 11 de dezembro, na edição especial de Natal.

O programa Nota Fiscal Joseense tem mais de 30 mil pessoas cadastradas.

Quem ainda não é cadastrado pode se cadastrar no site da Prefeitura. A Nota Fiscal Joseense é emitida para serviços prestados por academias, escolas, consultórios médicos, laboratórios de exames, veterinárias, clínicas de tratamento estético, salão de cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outros.

A cada R$ 10 em nota fiscal é gerado um cupom para participação dos sorteios.