Páscoa tem sorteio da Nota Fiscal Joseense
03/04/2021 07:49
Entrega do cheque do sorteio  da nota Joseense 16/12/2020
Entrega do cheque de R$ 100 mil no sorteio de dezembro do ano passado - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Sheila Faria
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Neste sábado (3), a Prefeitura de São José dos Campos sorteia R$ 100 mil entre os munícipes que participam do programa Nota Fiscal Joseense.

Ao todo, 14.756 pessoas estão na disputa do prêmio, programado em comemoração à Páscoa.

O Nota Fiscal Joseense tem mais de 30 mil pessoas cadastradas. Participam do sorteio as que têm notas fiscais emitidas no período de 1 de novembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021.

O sorteio deste sábado será o primeiro de uma série de três neste ano, todos pela Loteria Federal.

Além da Páscoa, haverá sorteio de R$ 100 mil em 24 de julho, em comemoração ao aniversário da cidade, e R$ 100 mil no dia 11 de dezembro, na edição especial de Natal.

O ganhador é avisado por uma ligação telefônica. Também há divulgação do resultado pela imprensa e, posteriormente, pelo Boletim do Município.

Programa

De 2018 a 2021, o Nota Fiscal Joseense registrou um aumento de 77% no número de cadastrados e 45% no número de participantes (os que têm notas fiscais cadastradas).

Quem ainda não faz parte do programa pode se cadastrar no site da Prefeitura. A Nota Fiscal Joseense é emitida para serviços prestados por academias, escolas, consultórios médicos, laboratórios de exames, veterinárias, clínicas de tratamento estético, salão de cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outros).

A cada R$ 10 em nota fiscal eletrônica é gerado um cupom para participação dos sorteios.