
Nesta quarta-feira (13), um grupo de vereadores da base do governo Felicio Ramuth, esteve na Arena de Esportes para vistoriar o andamento das obras do ginásio, em fase final. Participaram da visita o presidente da Câmara, Robertinho da Padaria (Cidadania), Dr. José Cláudio (PSDB), Fabião Zagueiro (Solidariedade), Marcão da Academia (Democratas), Marcelo Garcia (PTB), Milton Vieira Filho (Republicanos), Rafael Pascucci (PTB) e Renato Santiago (PSDB) e também o vice-prefeito Anderson Farias e a secretária de Esporte e Qualidade de Vida, Kátia Riêra Machado.
(Foto: Cleverson Nunes/CMSJC)A Arena
Para ter a notícia mais rápida, junte-se aos nossos grupos de avisos rápidos no Whatsapp.
A quadra poliesportiva servirá às diversas equipes apoiadas e mantidas pela Prefeitura, tanto das categorias de base do programa Atleta Cidadão como as do Alto Rendimento. Alguns exemplos são os times de futsal, handebol, basquete e vôlei, esportes de quadra com bom número de torcedores simpatizantes.
O espaço da Arena também poderá comportar apresentações artísticas, competições e eventos oficiais de outras modalidades, como judô, taekwondo, luta olímpica, karatê, ginástica (artística e rítmica).
No prédio principal, um grande hall está disponível para recepções, exposições, entrevistas coletivas e visitas à galeria de troféus. Futuramente, o espaço poderá ser usado também para mostras virtuais, com uso da tecnologia digital.
As arquibancadas, com cadeiras numeradas, estão equipadas para atender também as pessoas com mobilidade reduzida. Acima, ambientes elevados abrigarão instalações para a imprensa (rádio, televisão, jornal e site) e camarotes para autoridades e convidados.
Para acompanhamento do evento pela torcida, foi instalado um placar eletrônico de LED, de alta resolução. O equipamento fica na altura do centro da quadra e tem quatro faces, com recursos em vídeo e informações sobre tempo de jogo, resultado, performance dos atletas e estatísticas online das equipes.
Os ambientes internos de convivência, como camarotes e hall, são climatizados, com sistema eficiente e de baixo consumo de energia.
Primeira Resposta
Aqui é a Vânia Gonçalves, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.