Mais uma incongruência entre os governos estadual e municipal; funcionamento em São José será liberado somente para sepultamentos

Ao longo da pandemia houve diversas divergências entre os governos municipal e estadual – principalmente no que diz respeito às mudanças de fases do Plano São Paulo. Na véspera do feriado de Finados uma nova distinção do que pode e do que não pode chama a atenção da população. Enquanto Doria liberou os cemitérios para visitas durante o feriado, com a devida liberação dos executivos municipais, o prefeito Felicio Ramuth anunciou que os cemitérios ficarão fechados entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro em São José dos Campos.
Para ter a notícia mais rápida, junte-se aos nossos grupos de avisos rápidos no Whatsapp.
De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida é para evitar aglomerações e aumentar o contágio do coronavírus entre as pessoas. A prefeitura reforçou que o funcionamento nestes dias será exclusivo para a realização de sepultamentos. Nas demais datas, os cemitérios ficam abertos para visitações, das 8h às 17h30.
7 Respostas
Essa atitude arbitrária será vingada nas urnas
Esse Prefeito é no mínimo esquisito. Fecha cemitérios impedindo as pessoas de chorarem pelos seus mortos; mas não consegue controlar os fluxos na Cidade que além do transtorno a população, uso pesado de drogas ilícitas, prostituição, racha de carros, aliciamento de menores; tem também a transmissão do Vírus do Covid. “Senhor Prefeito, vai cuidar dos fluxos e deixa os mortos em paz!”
Acho que o nosso prefeito quer manter o índice de óbitos do covid bem baixo , pois em alguns dias da semana não morre ninguém !
Quer rezar para seus mortos reza em casa não precisa ir a cemitério só para mostrar para os outros .Lá as vezes nem se concentra.
Praia pode, Cemitério não….🤔🤔🤔
Nunca vi praia em São José.
DORIA BANDIDO CORRUPTO. REVISTA LIFE ESQUERDISTA. MANTENDO A MESMA MANCHETE HÁ A SEMANA.