Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 30 JUL 2020 - 09H17

Carro perde o controle e bate em ônibus na zona leste de São José

Apesar do susto, ninguém ficou ferido

Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
Ainda não se sabe o que causou o acidente


Um ônibus do transporte coletivo de São José dos Campos ficou danificado após ter sido atingido por um carro na tarde da última terça-feira (28). O veículo de passeio perdeu o controle e colidiu com a lateral do coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a Joseense Transportes, empresa proprietária do ônibus envolvido no acidente, a batida aconteceu por volta das 13h45, na Estrada Municipal Luiz Carlos Amâncio, no bairro do Coqueiro, zona leste da cidade. O ônibus, que segue a linha 243, que liga os bairros Santa Maria e a Avenida José Longo, passando pelo bairro do Coqueiro, quando se envolveu no acidente.

O carro seguia no sentido contrário da via, quando perdeu o controle e colidiu de frente com o coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais nos dois veículos.

Nas redes sociais a via é alvo de reclamações de moradores, que se queixam da alta velocidade dos carros na Estrada. Apesar disso, não se sabe a causa do acidente.

Não houve a necessidade de acionar o resgate, já que não houve registro de feridos.

A Joseense Transportes informou que “lamenta o envolvimento de um dos veículos de sua frota” no acidente. A empresa também afirmou que “está à disposição das autoridades para auxiliar na investigação das causas do acidente”. A Prefeitura de São José dos Campos também foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

500

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Carro perde o controle e bate em ônibus na zona leste de São José

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.