A prefeitura de São José dos Campos informou que a pista no sentido região sul do viaduto Pastor Liberato Colombani (Viaduto da Johnson) será interditada a partir das 8h desta quarta-feira (15) para serviços de recapeamento, iniciado no fim de junho na avenida João Batista de Queiroz Júnior (conhecida como ferradura).

Nas primeiras horas do serviço, a alça da avenida Deputado Benedito Matarazzo que dá acesso ao viaduto também será fechada. No entanto, haverá uma faixa de rolamento disponível para o tráfego no viaduto.
Para ter a notícia mais rápida, junte-se aos nossos grupos de avisos rápidos no Whatsapp.
Na sequência, será liberado o trânsito na alça, mas o viaduto ficará totalmente interditado até o término dos trabalhos, previsto para ser encerrado às 13h.
Durante o período de interdição, a linha 320 – Pq. Industrial-Jd. das Indústrias/Praça Afonso Pena, deverá seguir o seguinte desvio no sentido região sul: Av. Dr. João Batista Soares de Queiróz Júnior – Rua Nélson César de Oliveira – Av. Dr. João Batista Soares de Queiróz Junior – Av. Dep. Benedito Matarazzo – Alça de Acesso ao Viaduto Pastor Liberato Colombani – Viaduto Pastor Liberato Colombani – Av. George Eastman – Av. Itabaiana, seguindo seu itinerário padrão.
Durante o período de interdição, os pontos O-139 (próximo à portaria da Johnson) e O-054 (próximo à rotatória), ambos na avenida João Batista de Queiroz Júnior, serão temporariamente desativados. Para embarcar na linha 320, o usuário deverá dirigir-se ao ponto próximo ao Colégio Maria Aparecida Vim Ramos, oposto ao nº 2.143, também na avenida João Batista de Queiroz Júnior.
A interdição está sujeita a alterações e outras paralisações, inclusive no trecho indicado para o desvio, por curtos períodos de tempo. Os trabalhos serão acompanhada pelos agentes da mobilidade que estarão no local para orientação aos motoristas e usuários do transporte público.