Uma árvore caiu e derrubou dois postes na tarde de domingo (2) em um condomínio na zona oeste de São José dos Campos. Com a queda dos postes, os moradores também ficaram sem energia. Ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu na Alameda Mozart, no condomínio Aquárius 1. O local onde a árvore caiu fica próximo ao salão de eventos do condomínio e no momento da queda o salão recebia uma festa infantil.
A árvore atingiu os fios elétricos e derrubou dois postes, deixando os moradores sem energia elétrica. Um dos postes caiu sobre um carro que estava estacionado na rua. A copa da árvore também deixou um imóvel interditado por cair em frente a casa.
O fornecimento de energia foi normalizado as 21h, logo após uma equipe da prefeitura retirar os galhos das árvores do local.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.