O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (18) teve a participação do secretário de Saúde, Danilo Stanzani e a gerente do Centro de Convivência da Cressem, Adriana Jorge.
Danilo atualizou os números da Covid-19 em São José e comentou a taxa de ocupação na UTI e enfermaria. O secretário falou dos procedimentos de cuidados para os pacientes infectados e da nova testagem em asilos e abrigos. Stanzani recomendou que a população se atente aos cuidados com o álcool para evitar incêndios e reforçou a importância do uso da máscara de proteção.
Adriana falou da abertura do edital de financiamento de projetos na área esportiva, cultural ou da saúde, que estará disponível a partir de 24 de agosto no site, e que as inscrições poderão ser feitas até 30 de setembro. A gerente comentou ainda o atendimento online devido a pandemia de coronavírus.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.