Solicitação referente a implantação, manutenção, remoção de equipamento de fiscalização eletrônica
Cidadão, Empresa,... (público externo)
I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados complementares referente a solicitação (dados do veículo e/ou endereço completo + ponto de referência)
1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.
60 (sessenta) dias
Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)
Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)
Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos
Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
Secretaria de Mobilidade Urbana