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Carta de Serviços

Cidadãos / Mobilidade Urbana / Transporte /
Planejamento de Transporte Público

O que é?

Solicitação referente a implantação, alteração e/ou extinção de linhas, pontos de embarque/desembarque, horários e/ou itinerários, ou informações gerais sobre o transporte público municipal

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - Dados complementares referente a solicitação (endereço completo + ponto de referência, horário, rota sugerida,...)

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.

Qual é o prazo?

45 (quarenta e cinco) dias

Como solicitar?

Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
Transporte Público

Existe prioridade de atendimento?

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos
Via Sistema 156 pode variar com a demanda, aprox. 10 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook
Transporte Público

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana