Imprimir

Carta de Serviços

Cidadãos / Mobilidade Urbana / Vias Públicas /
Pavimentação

O que é?

Solicitação de implantação, manutenção, ou informações referente ao serviço de pavimentação de vias municipais

Para quem é o serviço?

Cidadão, Empresa,... (público externo)

Do que precisa?

I - Identificação do requerente;
II - Justificativa da solicitação;
III - dados referente ao local (endereço completo + ponto de referência)

Quais são as etapas?

1 – Recepção da solicitação.
2 – Encaminhamento ao setor responsável.
3 – Análise da solicitação.
4 - Comunicação ao requerente, quanto a conclusão.
5 - Encaminhamento para área operacional, caso haja demanda resultante.

Qual é o prazo?

90 (noventa) dias para resposta da solicitação

Como solicitar?

Online via Prefbook, presencial nos Protocolos Regionais ou via Sistema 156 (telefone)

Como acompanhar?

Consulta através do Sistema 156, Site da Prefeitura ou via telefone junto ao Protocolo SEMOB (3925-2000)

Como tiro dúvidas?

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook

Existe prioridade de atendimento?

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, depende da demanda do dia, aproximadamente 30 minutos

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação
Mobilidade Urbana
Prefbook

Órgão responsável:

Secretaria de Mobilidade Urbana