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Carta de Serviços

Cidadãos / Proteção ao Cidadão / Defesa Civil /
Monitoramento de Áreas de Risco

O que é?

Vistorias em áreas pré-estabelecidas pelo PMRR (Plano Municipal de Redução de Risco) e consideradas de risco. Estas análises são periódicas, principalmente no PPDC/Operação Verão (Plano Preventivo de Defesa Civil).

Para quem é o serviço?

Cidadão.

 

Do que precisa?

O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, endereço completo do local e ponto de referência.

Quais são as etapas?

1 – Registro da reclamação ou pedido.

2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.

3 - Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.

4 – Elaboração de relatório.

Qual é o prazo?

Atendimento conforme demanda.

Como solicitar?

Através de processo administrativo.

Como acompanhar?

Pessoalmente na sede da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou através do telefone 3929-1012.

Como tiro dúvidas?

Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral

Existe prioridade de atendimento?

Quanto tempo para ser atendido?

Imediatamente nos canais descritos.

Links úteis:

Não tem.

Órgão responsável:

Defesa Civil da Secretaria de Proteção ao Cidadão.