Vistorias em áreas pré-estabelecidas pelo PMRR (Plano Municipal de Redução de Risco) e consideradas de risco. Estas análises são periódicas, principalmente no PPDC/Operação Verão (Plano Preventivo de Defesa Civil).
Cidadão.
O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, endereço completo do local e ponto de referência.
1 – Registro da reclamação ou pedido.
2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.
3 - Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.
4 – Elaboração de relatório.
Atendimento conforme demanda.
Através de processo administrativo.
Pessoalmente na sede da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou através do telefone 3929-1012.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral
Imediatamente nos canais descritos.
Não tem.
Defesa Civil da Secretaria de Proteção ao Cidadão.