Queda de árvores sobre imóveis e destelhamentos por intempéries climáticas.
Cidadão.
O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, endereço completo do local e ponto de referência.
1 – Registro da reclamação ou pedido.
2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.
3 - Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.
4 – Elaboração de relatório.
5 – Dar ciência ao solicitante.
Atendimento imediato com estabelecimento de prioridades quando ocorrerem múltiplas demandas e 3 (três) dias úteis para disponibilidade do relatório.
Através do telefone 190 (Polícia Militar, com ligação gratuita 24 horas) ou pessoalmente na sede da Defesa Civil (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial, região leste) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Pessoalmente na sede da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou através do telefone 3929-1012.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral
Imediatamente nos canais oficiais da Prefeitura.
Não tem. Os atendimentos são por telefone ou presenciais.
Defesa Civil da Secretaria de Proteção ao Cidadão.