Imprimir

Carta de Serviços

Cidadãos / Gestão Habitacional e Obras / Regularização Fundiária /
Autorização para Ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto

O que é?

Atendimento ao munícipe para receber e analisar pedidos de ligação de Energia Elétrica, Água e Esgoto nos Parcelamentos que se encontram em processo de Regularização.

Para quem é o serviço?

Cidadão.

Do que precisa?

Quais são as etapas?

Qual é o prazo?

30 (trintas) dias.

Como solicitar?

Pessoalmente nos postos de Protocolo

Paço Municipal
Região Sul
Regional Norte
Região Leste
Subprefeitura de Eugênio de Melo
Subprefeitura de São Francisco Xavier

Como acompanhar?

Informações relacionadas ao acompanhamento dos processos ligar para: (12) 3947-8202, 3947-8684, 3947-8404.

Como tiro dúvidas?

Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral.

Existe prioridade de atendimento?

Quanto tempo para ser atendido?

No caso de atendimento presencial, aproximadamente 10 minutos.

Links úteis:

Regularização Fundiária

Órgão responsável:

Departamento de Regularização Fundiária.