Vistoria em edificações com trincas e/ou rachaduras, afundamentos e muros com risco de queda.
Cidadão.
O pedido deve conter elementos essenciais para o atendimento, como descrição detalhada do problema, endereço completo do local e ponto de referência.
1 – Registro da reclamação ou pedido.
2 – Análise, triagem e encaminhamento à equipe competente.
3 - Vistoria técnica no local para constatação e adoção das medidas cabíveis.
4 – Elaboração de relatório.
5 – Dar ciência ao solicitante.
15 (quinze) dias corridos.
Através do telefone 190 (ligação gratuita 24 horas), pela Sistema 156 pelo aplicativo 156 SJC disponível para as plataformas Android e IOS ou pessoalmente na sede da Defesa Civil (rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial, região leste) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Pessoalmente na sede da Defesa Civil, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, ou através do telefone 3929-1012.
Manifestações acerca da prestação de serviços públicos podem ser dirigidas à Ouvidoria Geral
Imediatamente nos canais oficiais da Prefeitura.
Defesa Civil da Secretaria de Proteção ao Cidadão.