Imprimir

Carta de Serviços

Empresas / Habite-se / Certidões e Certificações /
Certidão de Habite-se (após a 1995)

O que é?

Documento certificando que foi expedido o Habite-se para o imóvel

Para quem é o serviço?

Cidadão, empresa

Do que precisa?

Recurso para emitir uma certidão de habite-se ou verificar a autenticidade de uma certidão de habite-se emitida via internet, para habite-se emitido desde 1995

- Certidão Habite-se

 

 

Quais são as etapas?

Qual é o prazo?

Imediato

Como solicitar?

PREFBOOK
PROTOCOLO LESTE: Rua Prof. Felício Savastano, 120 - Vila Industrial / Tel. (12) 3912-7717 ou (12) 3901-1087 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h15 às 17h;
PROTOCOLO SUL: Av. Salinas, 170 - Jardim Satélite / Tel. (12) 3932-2022 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 7h45 às 16h10;
PROTOCOLO NORTE: Rua Guarani, 141 – Santana / Tel. (12) 3921-7558 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h15 às 12h e 13h às 17h;
PROTOCOLO CENTRAL - PAÇO MUNICIPAL: Rua José de Alencar, 123 - Andar Térreo - Vila Santa Luzia / Sistema 156 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h15 às 17h - Horário para retirada de senha: das 8h15 às 16h30;
PROTOCOLO SUBPREFEITURA EUGÊNIO DE MELO: Rua Quinze de novembro, 259 - Centro do Distrito / Tel. (12) 3908-5914 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h15 às 12h e 13h às 17h

Como acompanhar?

Trata-se de documento emitido de forma on-line.

Não há acompanhamento

Como tiro dúvidas?

Através dos telefones: (12) 3947-8267 ou (12) 3947-8360 / Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira das 8h15 às 17h - Horário para retirada de senha: das 8h15 às 16h30;

Existe prioridade de atendimento?

Quanto tempo para ser atendido?

Imediato

Links úteis:

Lei de Acesso à Informação

Certidão de Habite-se

 

Órgão responsável:

Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade

Divisão de habite-se e Licenciamento

Departamento de Habite-se